Rio de Janeiro RJ: Bebê com costelas quebradas tem estado grave; pais são presos

RJ: Bebê com costelas quebradas tem estado grave; pais são presos

Segundo a polícia, menina de 4 meses, com diversos hematomas pelo corpo, está em hospital de Saquarema, na Região dos Lagos

  • Rio de Janeiro | Inácio Loyola do R7*

Um bebê de quatro meses está internado em estado gravíssimo, com costelas quebradas, lesões internas na garganta e diversos hematomas pelo corpo, no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, na Região dos Lagos. Os pais foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (27) por suspeitas de maus-tratos.

Agentes da 124ª DP prenderam casal em flagrante

Agentes da 124ª DP prenderam casal em flagrante

Divulgação/Polícia Civil

Agentes da 124ª DP (Saquarema) chegaram até o casal após depoimento de conselheiros tutelares e a comunicação da internação da criança. As testemunhas disseram acompanhar o caso desde março deste ano, de acordo com a polícia.

O casal é surdo-mudo e prestou depoimento na delegacia com a ajuda de um intérprete de libras fornecido pela Prefeitura de Saquarema. De acordo com as primeiras informações, eles teriam alegado que a criança se engasgou com a chupeta.

Os dois foram autuados por expor a perigo a vida ou a saúde de pessoas sob sua autoridade, guarda ou vigilância para fim de educação. Ambos já foram encaminhados ao sistema prisional.

*​Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas