Rio de Janeiro RJ: Candidato à prefeitura morre durante transmissão ao vivo

RJ: Candidato à prefeitura morre durante transmissão ao vivo

Paulo Sérgio Cyrillo sofreu um infarto fulminante enquanto participava de uma live com integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Cyrillo morreu durante live

Cyrillo morreu durante live

Reprodução/Rede Sociais

O candidato à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos) morreu na última quarta-feira (11) durante uma transmissão ao vivo com integrantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Segundo a família, o postulante ao cargo de chefe do poder executivo municipal sofreu um infarto fulminante enquanto participava da live.

Polícia faz operação de combate a prática de crimes eleitorais no Rio

Cyrillo estava no meio de uma fala sobre credibilidade política quando passou pelo mal súbito. A Famesc (Faculdade Metropolitana São Carlos), que organizava a transmissão ao vivo, imediatamente fechou o sinal da câmera do candidato após o infarto fulminante e removeu o vídeo do ar.

O filho do candidato, que acompanhava a transmissão ao vivo ao seu lado, levou Cyrillo para um hospital da região, mas o candidato chegou à unidade de saúde já sem vida.

Receita Federal apreende 380 kg de cocaína em nova ação no porto do RJ

Em nota, a Famesc e OAB lamentaram a morte de Cyrillo. A faculdade, por sua vez, reforçou que removeu a transmissão e condena a reprodução do vídeo por outros meios e veículos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas