Coronavírus

RJ confirma 3ª morte por novo coronavírus

Morador de Petrópolis, na Região Serrana, integrava grupo de risco. Município ainda investiga uma segunda morte suspeita

  • Rio de Janeiro | Bruna Oliveira, do R7

RJ confirma terceira morte por Covid-19 em Petrópolis

RJ confirma terceira morte por Covid-19 em Petrópolis

Reprodução/Record TV Rio

A SES-RJ (Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro) confirmou, neste sábado (21), a terceira morte por novo coronavírus no Estado. O caso é de um idoso que morava em Petrópolis, na Região Serrana, e integrava o grupo de risco para a Covid-19.

A Prefeitura de Petrópolis confirmou que o paciente de 65 anos morreu na noite de sexta (20) em um hospital particular, onde ficou internado após retornar de uma viagem ao Egito.

O município ainda investiga uma segunda morte suspeita de uma mulher. O caso está sob a análise da Secretaria Estadual de Saúde.

Até o momento, o Estado do Rio já registrou 110 casos do novo coronavírus. A maioria está concentrada na capital fluminense, onde há 89 pacientes com a Covid-19.

Outras duas mortes confirmadas

Na última quinta-feira (19), a SES-RJ anunciou a confirmação da morte pelo novo coronavírus de uma mulher de 63 anos, em Miguel Pereira, no sul fluminense, e de um homem de 69 anos, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Em ambos os casos os pacientes estavam no grupo de risco da Covid-19. As vítimas apresentavam comorbidades como diabetes e hipertensão, além de serem idosos. Suspeita-se que as duas pessoas tenham contraído o novo coronavírus de vetores que trouxeram a doença do exterior.

Últimas