Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: corpo do carnavalesco Léo Mídia é enterrado, nesta quinta (23)

Sepultamento acontece na tarde desta quinta-feira no cemitério Jardim de Mesquita. Vítima foi encontrada esfaqueada em casa

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*

O corpo do carnavalesco Léo Mídia vai ser enterrado no cemitério Jardim de Mesquita, na tarde desta quinta-feira (23). O integrante da escola de samba Beija-Flor foi encontrado esfaqueado em casa, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Léo Mídia era integrante da Beija-Flor de Nilópolis
Léo Mídia era integrante da Beija-Flor de Nilópolis Léo Mídia era integrante da Beija-Flor de Nilópolis

Segundo as investigações, o principal suspeito do homicídio seria um homem casado com quem a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal.

De acordo com os familiares, o carnavalesco queria que o amante assumisse o caso e o assassinato teria sido cometido com o objetivo de evitar que outras pessoas soubessem do relacionamento.

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem caminhando nas proximidades do local do crime por volta das 2h42 da manhã desta quarta-feira (22). Após 10 minutos, a mesma pessoa é flagrada correndo na rua onde Léo Mídia morava.

Publicidade

As investigações apuraram que o autor do crime também roubou o celular da vítima e mais de R$ 1.000, referentes ao 13° salário de Léo Mídia. A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) realizou a perícia no local e investiga o caso.

Os familiares, amigos e personalidades do Carnaval, como o cantor Neguinho da Beija-Flor, lamentaram o assassinato do carnavalesco.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.