violência contra a mulher

Rio de Janeiro RJ: Estado de saúde de jovem baleada em baile funk é estável

RJ: Estado de saúde de jovem baleada em baile funk é estável

Polícia acredita que Thaís do Nascimento, de 22 anos, foi atingida por um traficante da comunidade Vila Ruth, na Baixada Fluminense

  • Rio de Janeiro | Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Jovem baleada na cabeça está estável

Jovem baleada na cabeça está estável

Reprodução/Record TV Rio

A jovem Thaís do Nascimento, de 22 anos, está em estado de saúde estável no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, ela foi baleada em um baile funk por um traficante da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, São João de Meriti, no último dia 7 de junho. 

Na ocasião, os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados para conferir as circunstâncias do crime após a entrada da vítima na unidade de saúde. Ainda segundo conhecidos, o criminoso teria disparado duas vezes contra Thaís após uma discussão. Ele estaria namorando a jovem há cerca de 1 ano.

Thaís foi atingida na cabeça e no ombro. Ela ficou em estado grave, em coma induzido. Nas investigações, a Polícia Civil recebeu informações de que o autor do crime foi expulso pelos próprios traficantes da Vila Ruth depois do ocorrido. 

A ocorrência foi encaminhada para a 64ª DP (Vilar dos Teles), que procura o suspeito conhecido como "Piloto". Segundo a polícia, o criminoso possui diversas anotações por tráfico de drogas. Ele já é considerado foragido e, agora, está sendo investigado pela tentativa de homicídio.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas