Rio de Janeiro RJ: família é esfaqueada e mulher morre em São Gonçalo

RJ: família é esfaqueada e mulher morre em São Gonçalo

Autor do crime é companheiro da mulher que morreu; pais dela e filha do casal seguem internados; criança tem quadro grave

  • Rio de Janeiro | Rafael Nascimento *, do R7, com Record TV Rio

Ana Caroline foi encontrada sem vida

Ana Caroline foi encontrada sem vida

Reprodução/ Facebook

Uma família foi esfaqueada na madrugada desta terça-feira (8), no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta de 00h40, horário em que o Corpo de Bombeiros da área foi acionado.

Ana Caroline Pereira Lopes Felício, de 29 anos, foi encontrada morta no local. Leda Pereira Lopes Felício, de 63 anos, e José Ricardo Felício, de 65 anos, pais de Ana Caroline, foram levados com vida para o Heat (Hospital Estadual Alberto Torres), em São Gonçalo. Emylle Vitória Pereira Felicio de Souza, de 5 anos, filha de Ana Caroline, foi socorrida pelos vizinhos e levada à unidade hospitalar.

O autor do crime, que é companheiro de Ana Caroline, fugiu e foi identificado como Marcos Vinicius. A motivação teria sido uma discussão conjugal. A delegacia de homicídios de Niterói e São Gonçalo investiga o caso. O crime aconteceu na rua Dom João da Mata, Lote 40, Quadra 283.

A direção do Heat informou que os pacientes adultos apresentam estado de saúde estável. A criança apresenta quadro clínico grave. Segundo informações apuradas pela Record TV Rio, com os moradores da região, Ana Caroline teria outras duas filhas que o autor do crime não é pai. Leda teria sido esfaqueada no rosto, José Ricardo teria levado quatro facadas no tórax e no rosto e Emylle três golpes no tórax.

*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas