Rio de Janeiro RJ: jovem que desapareceu no Recreio teve surto de ansiedade 

RJ: jovem que desapareceu no Recreio teve surto de ansiedade 

Jennifer da Silva Santiago sumiu no Recreio dos Bandeirantes e foi encontrada por parentes em hospital de Magé

A polícia revelou que Jennifer da Silva Santiago teve um surto de ansiedade no dia do desaparecimento. A jovem sumiu no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, e foi encontrada por parentes em um hospital de Magé, na Baixada Fluminense.

Jennifer foi encontrada em hospital de Magé

Jennifer foi encontrada em hospital de Magé

Reprodução/Record TV Rio

As investigações apontam que Jennifer da Silva saiu do Recreio dos Bandeirantes e ficou hospedada em um hotel de luxo de Magé. A jovem foi reconhecida por funcionários e encaminhada para o hospital onde foi encontrada pela família.

Segundo o delegado Luís Maurício Armond, Jennifer disse que começou a ter um distúrbio de ansiedade após comprar um remédio para enxaqueca. Ela afirma que se sentiu perseguida, mas não teria visto e nem se recorda de ninguém.

Durante a perturbação psicológica, Jennifer pegou uma van para a avenida das Américas, no Recreio, e solicitou ajuda de um vendedor ambulante para sacar R$ 1.100.

Em seguida, ela pediu para dois homens solicitarem um carro de transporte alternativo. A partir desse momento, a jovem diz que não se recorda de mais nada e que acordou em um hotel em Magé.

"Ela não se recorda de maiores detalhes e não aponta outra pessoa que esteve com ela", afirmou o delegado.

Os funcionários do hotel alegam que ela estava sozinha no estabelecimento e que recebeu comida no quarto.

Uma psicóloga está avaliando Jennifer da Silva e vai apresentar um laudo para que a polícia possa concluir o caso. Não há indícios de crimes cometidos durante o desaparecimento da jovem.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas