Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RJ: muro cai sobre carro e deixa uma pessoa morta e três feridas

Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros de São Gonçalo, mas mulher já estava morta. Município está em estado de vigilância

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas no incidente
Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas no incidente Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas no incidente

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (30), depois de um muro cair em cima de um carro durante temporal em Tribobó, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a enfermeira Ana Paula Oliveira já estava morta no local. As outras três pessoas foram identificadas como os tios e a filha dela, de 11 anos.

Cláudio da Costa, 52 anos, Maria de Souza, 53 e Suelen Oliveira da Conceição foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói. O R7 procurou a Secretaria de Estado de Saúde para saber o estado de saúde dos pacientes, mas até as 11h20 não tivemos retorno.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que o município segue em Estágio de Vigilância, nesta segunda-feira (31) e que há possibilidade de chuva moderada a forte.

Publicidade

Chuvas no Rio

A cidade do Rio entrou em estágio de mobilização às 18h45 de ontem. De acordo com o Centro de Operações, por volta das 19h30, núcleos de chuva moderada a forte atuavam sobre a Baixada Fluminense, o que deixou a capital em estágio de alerta.

Publicidade

Em meio ao temporal, os moradores de uma rua sem saída de Duque de Caxias tiveram que quebrar o muro para escoamento da água. Em entrevista à Record TV Rio, eles disseram que as casas foram invadidas pela água. 

O teto de um shopping do município desabou. Ninguém estava na escada rolante no momento da queda.

Publicidade

Na zona oeste do Rio, o mesmo aconteceu em um shopping da Barra da Tijuca, mas ninguém se feriu. Os bairros vizinhos, como Realengo e Campo Grande, também sofreram com a quantidade de água nas ruas. Moradores gravaram vídeos da lama alagando as casas. 

Já na zona norte, uma árvore caiu no Jardim América e as ruas de Vila Isabel e Cordovil deixaram motoristas e pedestres ilhados. 

Às 23h30, a avenida Niemeyer e a estrada Grajaú-Jacarepaguá foram liberadas e a capital voltou ao estágio de mobilização. A previsão de chuva moderada a forte continua nesta segunda-feira para o estado do Rio de Janeiro.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.