Rio de Janeiro RJ: PM e homem morrem baleados durante assalto em Gramacho

RJ: PM e homem morrem baleados durante assalto em Gramacho

Outro agente de segurança ficou ferido durante ocorrido e está internado no Hospital Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo

Um policial militar e um homem morreram, nesta sexta-feira (17), durante uma tentativa de assalto a um carro forte na avenida Presidente Kennedy, no bairro Gramacho, em Duque de Caxias. Um outro agente de segurança ficou ferido durante o ocorrido.

Policiais militares foram baleados

Policiais militares foram baleados

Tânia Rego/Agência Brasil/ 27.12.2018

O incidente aconteceu em frente a uma agência bancária da região. O confronto armado começou quando dois criminosos anunciaram o assalto e os policiais militares reagiram.

De acordo com testemunhas, após a troca de tiros os bandidos roubaram uma moto e fugiram pelo viaduto de Gramacho. O PM Luciano Soares da Costa, lotado no BAC (Batalhão de Ações com Cães), foi baleado e morreu na hora.

Um homem foi atingido por uma bala perdida durante a troca de tiros e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, na Baixada Fluminense. Ele não resistiu e morreu.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado. Deu entrada no centro cirúrgico da unidade, porém não resistiu”.

O outro PM, Leandro da Silva Gomes do 15 BPM (Duque de Caxias), ficou ferido e também foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Ele encontra-se internado após sofrer uma perfuração no tórax e na mão esquerda.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas