Rio de Janeiro RJ: polícia investiga acidente que deixou um morto e 14 feridos

RJ: polícia investiga acidente que deixou um morto e 14 feridos

Marido de mulher que morreu na colisão continua internado em estado grave; caminhão que provocou acidente vai ser periciado

  • Rio de Janeiro | Rafaela Oliveira, do R7, com Quezia Oliveira, da Record TV

A Polícia Civil vai fazer uma perícia no caminhão-guindaste que provocou um acidente que deixou uma pessoa morta e 14 pessoas feridas em Niterói, região metropolitana. O veículo está em um pátio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. As testemunhas que ainda não prestaram depoimento deverão ser ouvidas em breve, quando tiverem a saúde restabelecida. O caso é investigado pela 78ª DP (Fonseca).

O marido da mulher morta no acidente na Alameda São Boaventura, José Mendonça, de 75 anos, é o único ferido que permanece internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, em estado grave.

Acidente deixou 13 feridos e uma pessoa morta

Acidente deixou 13 feridos e uma pessoa morta

Reprodução/Record TV Rio

Outras 13 pessoas feridas já foram liberadas da unidade de saúde. Segundo informações, os passageiros do carro onde eles estavam vinha de Saquarema, na Região dos Lagos. Com Mendonça e a esposa, havia mais um casal, todos idosos. 

Conforme relatos, uma passageira do ônibus envolvido no acidente estava a caminho do trabalho, com o desespero das pessoas, achou que se tratava de um assalto. O braço do caminhão-guindaste atingiu o coletivo a poucos metro da cabeça de um zelador. "Achei que fosse morrer", contou o passageiro Wilciney Leite de Souza.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas