Rio de Janeiro RJ: Polícia prende responsáveis por morte de barbeiro em Mangaratiba

RJ: Polícia prende responsáveis por morte de barbeiro em Mangaratiba

Dennys Teixeira, de 27 anos, foi assassinado após tentar defender namorada de assédio na orla de Muriqui

Dennys foi morto na segunda

Dennys foi morto na segunda

Reprodução/Record TV Rio

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (10), três traficantes suspeitos de envolvimento na morte do barbeiro Dennys Kennedy Teixeira, de 27 anos, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na última segunda (6).

De acordo com o delegado Fábio Asty, agentes da 165ª DP (Mangaratiba) identificaram e localizaram os criminosos na comunidade do Carvão, em Itaguaí, na Região Metropolitana. Além do assassino, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico foram detidos na operação.

Dennys foi morto na orla de Muriqui na madrugada de segunda, onde estava com a namorada. Segundo a polícia, ela contou ao barbeiro que havia sido assediada por dois homens no local. O jovem discutiu com os criminosos e acabou sendo atingido por três tiros. Amigos de Dennys também foram baleados na confusão, mas não correm risco de vida.

O barbeiro foi sepultado em Mangaratiba na terça (7). Amigos de Dennys realizaram uma carreata com quase 50 carros que desfilaram pelas ruas de Mangaratiba para pedir justiça ao jovem.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas