RJ: Polícia Rodoviária Federal prende dois homens e apreende carga de cocaína avaliada em R$ 2 milhões 

Suspeitos foram presos na BR 101 em Casimiro de Abreu, na altura da Região dos Lagos

Droga estava sendo levada para Macaé, no Norte Fluminense
Droga estava sendo levada para Macaé, no Norte Fluminense Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois jovens que transportavam mais de 100 quilos de cocaína na BR-101, próximo a Casimiro de Abre, Região dos Lagos, neste domingo (26). Segundo a PRF, a droga foi avaliada em cerca de R$ 2 milhões.

De acordo com a PRF, os agentes faziam abordagens na pista sentido Macaé, quando perceberam uma moto e um carro parados no acostamento alguns metros de onde eles estavam. Os agentes foram em direção aos suspeitos, quando um deles, que estava no carro, desceu e saiu correndo.

Ainda de acordo com a PRF, os dois jovens, de 23 e 26 anos, disseram ser moradores de Macaé, no Norte Fluminense. Para os agentes, os suspeitos contaram que receberam uma ligação de um amigo, o suspeito que fugiu, para buscar a carga de cocaína na avenida Brasil, na altura da Linha Amarela, na zona norte do Rio.

De acordo com os rapazes, a droga seria revendida em Macaé. Eles foram indiciados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O caso foi registrado na delegacia de Macaé (123ª DP). Os jovens foram presos durante uma ação da operação Brasil Integrado.