RJ registra 8ª morte provocada pelo novo coronavírus

Todas as vítimas fatais em decorrência da covid-19 integravam o grupo de risco, segundo Secretaria Estadual de Saúde do Rio

Estado já registrou 370 casos da covid-19

Estado já registrou 370 casos da covid-19

Reprodução/Record TV Rio

O Estado Rio confirmou, nesta quarta-feira (25), que subiu de seis para oito o número de mortes provocadas pelo novo coronavírus. As vítimas fatais mais recentes são duas mulheres, de 81 e 61 anos, que moravam na capital fluminense.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, já foram confirmados 370 casos de covid-19 distribuídos em 12 municípios do Rio de Janeiro. A capital fluminense lidera os registros do Estado com 331 pacientes, seguido pelo município de Niterói, com 19.

Entre os oito mortos no Estado do Rio estão cinco mulheres e três homens. Segundo o governo estadual, todas as vítimas fatais em decorrência do novo coronavírus integravam o grupo de risco. Os casos foram registrados em Niterói, Miguel Pereira, Petrópolis e na capital fluminense.

Hoje, o governador do Rio Wilson Witzel confirmou que as medidas restritivas e o isolamento social estão mantidos como forma de combate ao novo coronavírus. Já o prefeito do Rio Marcelo Crivella anunciou que as ações serão válidas por 15 dias, mas que pretende reabrir parte do comércio na sexta-feira (27).