Rio de Janeiro RJ: uma pessoa morre e 12 ficam feridas em acidente durante rolezinho

RJ: uma pessoa morre e 12 ficam feridas em acidente durante rolezinho

Vítimas estavam em, pelo menos, dez motocicletas no Arco Metropolitano, na altura de Duque de Caxias, na manhã desta sexta (25)

  • Rio de Janeiro | Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Tânia Rêgo/Agência Brasil/18.09.2019

Doze pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente com dez motocicletas em um "rolezinho" no Arco Metropolitano, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, houve a queda de um veículo e, em seguida, vários outros também caíram. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.

As motos envolvidas foram retiradas do local. De acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, a paciente Verônica dos Santos Inácio, de 26 anos, recebeu atendimento na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 05h36. A família dela foi comunicada e está sendo atendida pelo Núcleo de Acolhimento à Família.

Já o Ruan Andrade Azevedo, 23, apresenta quadro clínico grave. Estão estáveis: Aghata Araujo Miranda Barbosa, 19, Larissa Correa da Rosa Torres, 20, Fernando Freitas da Silva, 19, Weverton da Silva Tomaz, 19, Raphaelen Marques Martins de Azevedo, 24, Marcelo Silva de Andrade, 39, e Everton da Costa Nascimento, 25. Os demais receberam os primeiros socorros no local e foram liberados. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas