Coronavírus

Rio de Janeiro São Luís vacina pessoas de 14 anos contra covid. Veja mais seis capitais

São Luís vacina pessoas de 14 anos contra covid. Veja mais seis capitais

Em SP, após atraso, pessoas de 28 anos começam a ser vacinadas. Manaus continua a imunizar público acima dos 18 com a 1ª dose

Rio de Janeiro vacina os homens de 33 anos e faz repescagem

Rio de Janeiro vacina os homens de 33 anos e faz repescagem

Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

A vacinação contra a covid-19 avança em todo o Brasil nesta sexta-feira (30). Em São Luís, chegou a vez da população de 14 anos ser imunizada. Em São Paulo, após dois dias de atraso, começa a ser vacinada a população de 28 anos. 

Já Manaus continua a vacinar com a primeira dose a população acima dos 18 anos, além dos públicos elegíveis para a segunda dose.

São Luís

A capital maranhense vacina com a primeira dose contra a covid-19 a população de 14 anos nesta sexta. De manhã, serão imunizados os nascidos de janeiro a junho e à tarde os nascidos de julho a dezembro. Também haverá aplicaçao da segunda dose. 

São Paulo

A cidade de São Paulo começa a vacinar com atraso de dois dias a população de 28 anos com a primeira dose a partir desta sexta-feira (29). A vacinação acontece nos megapostos, drive-thrus e farmácias das 8h às 17h e nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMAs/UBSs Integradas das 7h às 19h. Os endereços e telefones dos pontos de vacinação podem ser consultados no site da prefeitura.

Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro vacina os homens de 33 anos e faz repescagem da primeira dose para as pessoas de 33 anos ou mais. Para se vacinar, é necessário levar documento original com foto e número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação.

Belo Horizonte

A capital mineira fornece apenas a segunda dose nesta sexta para gestantes e puérperas com comorbidades (com 18 anos ou mais) pessoas com Síndrome de Down (com 18 anos ou mais), pessoas com deficiência permanente beneficiárias do BPC (com 18 anos ou mais) e pessoas com comorbidades de 59 anos. Os locais de vacinação podem ser consultados no site da prefeitura.

Porto Alegre

A capital gaúcha vacina a partir desta sexta pessoas com 30 anos sem comorbidades nesta sexta-feira.

Os locais de vacinação podem ser consultados no site da prefeitura.

Belém

Belém vacina nesta sexta a população nascida nos anos de 1995 e 1996 das 9h às 17h. Para se vacinar, e necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência na capital paraense.

Manaus

Nesta sexta, a prefeitura de Manaus continua a vacinar com a primeira dose a população acima dos 18 anos e os públicos elegíveis para a segunda dose.

A aplicação ocorrerá em 16 postos, espalhados por todas as zonas da cidade. Para receber a primeira dose é necessário apresentar um documento de identidade original com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Para se imuinzar com a segunda, é necessário apresentar um documento original com foto e a carteira de vacinação.

Últimas