Xô Corona

Rio de Janeiro Série "Xô, Corona" alia informação e acessibilidade durante pandemia

Série "Xô, Corona" alia informação e acessibilidade durante pandemia

Exibidos nos telejornais da Record TV Rio, episódios contam com participação de intérprete responsável por tradução para Linguagem Brasileira de Sinais

Série terá participação do telespectador pelas redes sociais

Série terá participação do telespectador pelas redes sociais

Record TV

A série "Xô, Corona! que estreou nesta quarta-feira (20), sob o comando da repórter Lívia Mendonça, vai aliar informação e acessibilidade durante a pandemia.

Com orientações e recomendações sobre como se proteger do vírus, todos os episódios vão contar com a participação da intérprete Juliete Viana, responsável pela tradução para a Linguagem Brasileira de Sinais.

Os telejornais da RecordTV Rio já são exibidos com legendas em closed caption, ou seja, em janela oculta, sistema que permite a transmissão de legendas e contribuiu para maior acessibilidade dos telespectadores deficientes auditivos.

“Xô, corona” vai ao ar diariamente durante a cobertura da pandemia no Balanço Geral Manhã, Balanço Geral RJ e Cidade Alerta RJ.

Os telespectadores poderão assistir à íntegra da série aqui, além de participar com sugestões através das rede sociais da RecordTV Rio.

Últimas