Sétimo comparsa de Rogério 157 é preso
Conhecido como Bocão, o suspeito tem três mandados de prisão
Rio de Janeiro|Do R7*
Políciais do Batalhão de Choque prenderam na noite desta quarta-feira (15) mais um segurança do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, chefe do tráfico de drogas da Rocinha. Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento na localidade do Valão, agentes do Choque entraram em confronto com criminosos armados e que, durante um cerco, as equipes conseguiram prender o suspeito, conhecido como Bocão.
De acordo com a PM, Bocão tem diversas anotações criminais e três mandados de prisão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O preso foi levado para a Delegacia da Rocinha (11ª DP).
Com mais essa prisão, chegou a sete o número de presos ligados a 157. Na semana passada, a polícia prendeu Thiago dos Santos Machado e Alberto Ribeiro Santanna, conhecido como Cachorrão. Segundo as investigações, Cachorrão seria o número dois na hierarquia do tráfico de drogas na Rocinha. No mês passado, a polícia prendeu Francelino dos Santos de Souza, conhecido como Celino; Felipe Melo de Assis Braga, o Belo; Tales Juan Costa dos Santos, conhecido como Talibã; e Adailton da Conceição Soares, o Mão.
Agentes do Choque realizam na manhã desta quinta-feira (16) uma operação na Rocinha. Até às 10h, não havia registros de presos e apreensões.
* Juliana Valente, estagiária do R7 Rio