Rio de Janeiro Supervia distribui mais de 400 livros em homenagem ao Dia do Livro

Supervia distribui mais de 400 livros em homenagem ao Dia do Livro

A 6ª edição do projeto também conta com e-books e audio books que serão disponibilizados no site até o dia 29 de novembro

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Para comemorar o Dia Nacional do Livro, a Supervia começou, de forma gratuita, a distribuição de mais de 400 exemplares de obras literárias na manhã desta quinta-feira (29) nos trens e estações. A 6ª edição do projeto vai disponibilizar ainda e-books para a população.

Mais de 400 livros serão distribuídos nos trens e estações

Mais de 400 livros serão distribuídos nos trens e estações

Reprodução/Supervia

De acordo com a gerente da comunicação da concessionária, Ninah Shnaiderman, o objetivo do “Trem da Leitura” é dar acesso a quem não pode comprar um livro.

“Tem títulos de vários temas, desde comédia até história do Brasil e todos os passageiros poderão levar para casa”, disse em entrevista à Record TV Rio.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, todo o material foi higienizado e colocado em sacos plásticos. Além de um marcador de páginas, este ano, o kit conta com uma máscara de proteção.

Ainda segundo Schnaiderman, os e-books e áudio books serão colocados no site do projeto e ficarão disponíveis para baixar até o dia 29 de novembro. Além disso, os escritores vão dar os autógrafos de forma on-line para evitar aglomerações.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas