Rio de Janeiro Tentativa de assalto deixa três baleados na zona oeste do Rio

Tentativa de assalto deixa três baleados na zona oeste do Rio

Um dos feridos é um policial militar que foi atingido na cabeça e está em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca

Tiroteio deixou três feridos

Tiroteio deixou três feridos

Reprodução

Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio e deixou três pessoas feridas nesta quarta-feira (30). Tudo aconteceu próximo ao cartório na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

Leia também: RJ: homem que fez ex-companheira refém em lanchonete é denunciado

Um dos baleados é o cabo Cleiton Rodrigues Teixeira, lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha. Ele foi atingido na cabeça e está em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na mesma região. O cabo estava de folga e não estava em confronto com os assaltantes.

De acordo com o programa Operação Recreio Presente, entre os feridos está um dos assaltantes. A outra vítima é um pedestre, que ainda não foi identificado.

Leia também: Confusão no Leblon: motorista do carro presta queixa contra arquiteta

Os agentes do programa foram acionados para verificar uma tentativa de assalto no cartório. Na ação, uma arma foi apreendida com o criminoso e encaminhada para a 16ªDP (Barra da Tijuca) onde está sendo registrada a ocorrência.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas