Rio de Janeiro Três pessoas morrem em ataque a bar na Baixada Fluminense

Três pessoas morrem em ataque a bar na Baixada Fluminense

Outras três ficaram feridas na ação. Alvo dos criminosos seria um miliciano que estava no estabelecimento

  • Rio de Janeiro | Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um ataque a um bar em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (7).

Delegacia de Homicídios investiga o caso

Delegacia de Homicídios investiga o caso

Divulgação/Governo do Rio de Janeiro

De acordo com testemunhas, dois homens que estavam em um carro começaram a atirar no estabelecimento que estava lotado.

“Horrível! Cenas de bang-bang e era (munições) de grosso calibre. Nunca vi algo assim na minha vida.”, disse uma testemunha, em entrevista à Record TV Rio.

A polícia acredita que o crime pode estar ligado a uma disputa de território ou um acerto de contas, já que um dos alvos seria um miliciano que estava no estabelecimento.

Meio ambiente e defesa da classe marcam carreira de chefe do MP-RJ

Dois homens morreram no local. O terceiro teria sido baleado na cabeça e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas não resistiu.

Os feridos também foram levados a unidade de saúde e foram transferidos para os hospitais da Posse e de Saracuruna. Eles não correm risco de morte.

De acordo com a polícia, entre os mortos, dois tinham anotações criminais por porte de arma, associação ao tráfico, porte de drogas e receptação. No entanto, não ainda é possível afirmar que eles eram ligados à milícia.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Duque de Caxias, onde aguardam a liberação. Não há informações sobre o local do enterro.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas