Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UPP Mangueirinha prende quatro criminosos em Duque de Caxias

Entre eles está Luiz Antônio da Silva Júnior, suspeito de integrar uma das principais quadrilhas de roubo de cargas na Baixada Fluminense

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

Também foram detidos dois suspeitos com simulacro de pistola
Também foram detidos dois suspeitos com simulacro de pistola Também foram detidos dois suspeitos com simulacro de pistola

Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prenderam quatros supeitos em três diferentes ações no município, nesta segunda-feira (9).

Após um trabalho de inteligência, os agentes prenderam Luiz Antônio da Silva Júnior, de 28 anos, suspeito de integrar uma das principais quadrilhas de roubo de cargas na região. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, segundo a polícia.

A segunda ação ocorreu durante patrulhamento na rua da Mina, também na comunidade da Mangueirinha. Equipes da UPP capturaram um homem que havia fugido com a aproximação dos PMs. Com o suspeito foram apreendidos certa quantidade de drogas e um radiotransmissor. 

A polícia também informou que, ainda pela manhã, outra equipe da unidade foi acionada devido a uma tentativa de roubo a veículo na avenida Nilo Peçanha. Os policiais prenderam dois suspeitos que estavam com um simulacro de pistola. O veículo e os pertences da vítima também foram recuperados.

Publicidade

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Duque de Caxias (59ª DP).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.