São Paulo 1º Encontro Nacional de Pau de Selfie acontecerá no Ibirapuera

1º Encontro Nacional de Pau de Selfie acontecerá no Ibirapuera

Evento que começou como brincadeira tem quase 3 mil presenças confirmadas no Facebook

  • São Paulo | Caroline Apple, do R7

Reprodução

O parque Ibirapuera irá receber no próximo dia 18 de janeiro, às 16h, o 1º Encontro Nacional de Pau de Selfie. O que era, a princípio, uma grande ironia, ganhou proporções e fez com que o idealizador do evento, o estudante de publicidade Matheus Ramos Dias, de 19 anos, de Santos, litoral de SP, confirmasse a realização do encontro.

Dias decidiu criar o evento depois de visitar a decoração de Natal da avenida Paulista e ver a quantidade de pessoas empenhadas em registrar o momento com o objeto.

— Mal dava para andar na Paulista, mas ninguém se importava em parar e esticar o pau de selfie e fazer o autorretrato. Parece que agora o item se tornou um item indispensável. Fiz o evento como uma brincadeira, mas tenho certeza que ele vai acontecer e estarei lá.

O evento criado no Facebook tem quase 3 mil pessoas confirmadas.

— Nem todo mundo entendeu que era uma brincadeira, mas já que se tornou uma realidade, que seja um dia engraçado e inusitado.

Na publicação estão confirmadas algumas ações, como venda de paus de selfie, mas, de acordo com o organizador do encontro, essas atividades ficarão somente no âmbito da brincadeira.

Últimas