Abner Teles, desaparecido aos 34 anos
De acordo com o pai do homem, ele foi visto pela última vez em Sorocaba, no mês passado
São Paulo|Do R7
No dia 28 de outubro deste ano, Abner Teles, 34 anos, saiu de sua casa em Sorocaba, no interior paulista, e nunca mais foi visto pela família. O homem foi ao mercado no bairro em que mora às 16h e depois iria para o centro da cidade. No entanto, segundo Messias Teles, 63 anos, pai de Abner, ele não voltou mais.
Teles conta que o filho passava por um tratamento psiquiátrico há alguns meses, mas que nunca tinha tido nenhuma crise ou problemas com o medicamento.
— Ele é um filho muito bom, uma pessoa de bem e não tem vícios. Faz cinco meses que toma remédio e nunca teve crise.
No dia em que desapareceu, Abner vestia uma camiseta listrada e calça jeans. Ele deixou o celular na casa em que mora com os pais. A família fez um boletim de ocorrência de desaparecimento em Sorocaba. Abner é separado e tem um filho. Teles explica que a família continua dando toda a assistência que a criança precisa.
— A gente cuidou de tudo nesse tempo, ele está em dia com a pensão e não precisa se preocupar com nada. Queremos que ele volte logo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Abner deve ligara para o Plid (Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos) no número (11) 3119-7183.
Marcelo Lima da Silva, desaparecido aos 29 anos
Vanira do Amaral, desaparecida aos 77 anos
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play