São Paulo Acidente com caminhão deixa sete feridos em Taboão da Serra (SP)

Acidente com caminhão deixa sete feridos em Taboão da Serra (SP)

Motorista da carreta perdeu o controle e atingiu outros quatro veículos. Um pedestre também foi atropelado e levado ao hospital

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Trânsito na via chegou a 1 km de extensão

Trânsito na via chegou a 1 km de extensão

Reprodução/ Google Street View

Sete pessoas ficaram feridas após um acidente grave envolvendo um caminhão, dois carros e duas motos, na avenida Doutor José Maciel, próximo à rodovia Régis Bitencourt, no Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (31).

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista perdeu o controle do caminhão e atingiu os demais veículos. Duas vítimas com ferimentos leves foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Embu das Artes. Uma delas era o ex-vereador de Taboão da Serra, Paulo Félix. A terceira vítima foi encaminhada com ferimentos no rosto e luxação ao Hospital Geral de Itapevi, em estado grave.

A quarta vítima, menor de idade, foi socorrida em estado grave ao Hospital das Clínicas com suspeita de fratura na bacia e no fêmur, sendo necessário o auxílio do helicóptero da PM. A quinta pessoa também teve ferimentos leves e foi atendida no local pelo Samu e, em seguida, encaminhada ao Hospital Geral de Pirajussara, também em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, o acidente causou engarrafamento de cerca de um quilômetro. A via foi liberada por volta das 14h. Ao menos sete equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O caso foi registrado no 1° DP de Taboão da Serra, que atende a área.

Últimas