São Paulo Acidente com ônibus deixa 11 feridos no Morumbi, zona sul de SP

Acidente com ônibus deixa 11 feridos no Morumbi, zona sul de SP

Vítimas estavam no coletivo que bateu fortemente contra árvore que estava com tronco inclinado. Sol pode ter prejudicado visibilidade do condutor

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Ônibus atingiu árvore inclinada sobre a via e 11 pessoas ficaram feridas

Ônibus atingiu árvore inclinada sobre a via e 11 pessoas ficaram feridas

Reprodução / Record TV

Onze pessoas ficaram feridas em um acidente na rua Margarida Galvão, 110, Morumbi, zona sul de São Paulo, às 7h45 desta segunda-feira (27). O condutor do coletivo bateu fortemente contra uma árvore, que tinha o tronco inclinado sobre a via. As informações são da Record TV.

Segundo as primeiras informações, o sol forte na visão do motorista fez com que ele não percebesse a inclinação da árvore.

Leia mais: Metrô de SP abre licitação para uso de espaços comerciais nas estações

As vítimas estavam dentro do ônibus. O coletivo ficou amassado, há muitos estilhaços de vidro e galhos na rua. O vidro da frente ficou pendurado.

Dez equipes dos bombeiros, com 30 agentes, foram deslocadas para o local. As onze vítimas foram socorridas pelo SAMU e bombeiros e levadas para hospitais da região. 

Segundo o major do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, duas vítimas tiveram ferimentos mais graves porque bateram a cabeça e sofreram fraturas pelo corpo. Ninguém ficou preso nas ferragens.

Veja também: Perseguição a veículo de luxo deixa um morto e 4 feridos na zona leste

Vítimas eram passageiras do ônibus, que foi atingido pelo tronco da árvore

Vítimas eram passageiras do ônibus, que foi atingido pelo tronco da árvore

Divulgação / Bombeiros de SP

Vítimas

Uma mulher, de 37 anos, grávida, sofreu escoriações no rosto e foi socorrida em estado estável e levada ao Pronto Socorro São Paulo. Um homem sofreu fratura no nariz e foi levado ao Pronto Socorro Regional de Osasco.

Uma mulher sofreu fratura no nariz e um rapaz de 19 anos, com dores na nuca, foram levados ao Pronto Socorro Regional de Osasco. Também uma mulher de 47 anos sofreu escoriações e foi socorrida no Pronto Socorro Campo Limpo.

Leia ainda: Homem acusado de estupro é preso após ficar 4 anos foragido em SP

O ônibus da SPTrans da linha 807 M/10 fazia o trajeto Terminal Campo Limpo - Shopping Morumbi. A empresa informou que as causas do acidente ainda serão apuradas.

O policiamento está no endereço assim como equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A faixa direita da via está interditada. A árvore também será avaliada.

A ocorrencia será registrada no 34º Distrito Policial.

Últimas