São Paulo Acidente deixa dois mortos e três gravemente feridos em São Paulo

Acidente deixa dois mortos e três gravemente feridos em São Paulo

Motorista estava trafegando em alta velocidade quando foi cortado por um carro. O veículo capotou e duas vítimas foram lançadas para fora

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record

Veículo capotou após colidir em uma árvore

Veículo capotou após colidir em uma árvore

Reprodução/ Google Streets

Dois homens morreram e outros três ficaram feridos após um carro colidir contra uma árvore na avenida Marechal Tito, próximo à praça Silva Teles, no bairro do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (10).

O motorista contou à Polícia Civil que estava trafegando pela avenida em alta velocidade quando foi cortado por um carro cinza, que ainda não foi identificado. Para impedir um possível acidente, ele desviou e acabou batendo em uma árvore.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a colisão, o automóvel capotou e arremessou duas vítimas para fora do veículo. Os dois homens morreram no local.

Um terceiro homem sofreu traumatismo craniano e foi conduzido em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera, juntamente com uma quarta vítima, um rapaz de 20 anos, em estado grave com traumas na região do rosto.

O quinto ferido foi atendido, também em estado grave, com trauma na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Planalto.

O caso foi registrado no 50° DP como homicídio culposo e lesão corporal culposa, e será investigado pelo 67° DP do Itaim Paulista.

Últimas