São Paulo Acidente deixa uma pessoa morta e três feridos na avenida Salim Maluf

Acidente deixa uma pessoa morta e três feridos na avenida Salim Maluf

Segunda a polícia, veículos estavam em alta velocidade quando perderam o controle e se acidentaram. Um bateu em uma árvore

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Acidente com carros na Salim deixa uma pessoa morta e duas feridas

Acidente com carros na Salim deixa uma pessoa morta e duas feridas

Divulgação Polícia Militar

Um técnico em informática, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito, na madrugada de domingo (21), por volta das 4h, na Avenida Salim Farah Maluf, no bairro Belém, na zona leste de São Paulo. Outros três homens, com idades entre 27 e 39 anos, ficaram feridos.

O acidente envolveu três carros avenida Salim Farah Maluf, no cruzamento com a Avenida Abel Ferreira, próximo ao Cemitério IV Parada na região do Belém.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que o homem conduzia um Honda Civic, na cor laranja, quando atingiu a traseira de outros dois veículos, um Fiat Punto branco e um Honda Fit cinza, durante uma ultrapassagem.

As vítimas dos outros carros foram socorridas para os hospitais da região. De acordo com a Polícia Militar, os veículos estavam em alta velocidade quando perderam o controle e se acidentaram. Um deles chegou a colidir contra uma árvore.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fez a interdição total da pista e, por volta das 6h30, colocaram os veículos no canteiro para liberação da pista. Duas das vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma atendida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Vitória.

A delegacia que atende a área é o 52° DP do Parque São Jorge, mas devido ao esquema de plantões, as ocorrências são encaminhadas ao 10° DP da Penha.

Últimas