São Paulo Acidente entre ônibus e caminhões deixa feridos na zona leste de SP

Acidente entre ônibus e caminhões deixa feridos na zona leste de SP

Bombeiros foram acionados para atender pelo menos 18 feridos no acidente que ocorreu na avenida Miguel Ignácio Curi

  • São Paulo | Letícia Assis e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Acidente entre ônibus e dois caminhões deixa pelo menos 15 feridos na zona leste de SP

Acidente entre ônibus e dois caminhões deixa pelo menos 15 feridos na zona leste de SP

Reprodução Record TV

Um acidente grave entre um ônibus e dois caminhões, na manhã desta segunda-feira (12), deixou pelo menos 18 pessoas feridas na zona leste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre um ônibus e dois caminhões na Avenida Miguel Ignácio Curi, em Itaquera, zona leste de São Paulo, às 8h04.

De acordo com a corporação, 15 vítimas sofreram ferimentos leves e três tiveram ferimentos graves. O condutor do ônibus sofreu trauma de tórax e foi levado ao hospital do convênio Salvalus. Uma mulher foi socorrida com suspeita de fratura no braço e foi levada ao hospital do Convênio Notredame.

Uma terceira vítima foi transportada pelo Samu e não há informações do local para onde foi levada. A Polícia Militar informou que, no local, oito pessoas bem, sete com ferimentos leves e três que inspiram mais cuidados. O Corpo de Bombeiros afirmou que está atendendo cinco pessoas fora dos veículos e outras retirando outras duas do interior do ônibus.

Imagens flagradas pelo helicóptero da Record TV mostraram equipes dos bombeiros trabalhando no resgate de vítimas. Passageiros sem cinto de segurança foram projetadas umas sobre as outras. 

Do lado de fora do veículo, na calçada, estão algumas vítimas sentadas aguardam atendimento. A Polícia Militar presta apoio na ocorrência. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estão no local.

Por volta das 8h48, seis equipes estavam no local para fazer o resgate. Médicos e paramédicos trabalham para auxiliar umas das vítimas que ficou presa às ferragens. Feridos foram levados às unidades hospitalares da região de Itaquera. Os motoristas do ônibus e de um dos caminhões estão entre os feridos. 

Últimas