Acidente grave deixa dois feridos na zona sul de São Paulo

Garrafas de bebidas alcoólicas são encontradas dentro do veículo e a polícia irá investigar se o motorista estava alcoolizado na hora do acidente

Após bater em árvore, motor cai de veículo

Após bater em árvore, motor cai de veículo

Reprodução Record TV

Duas pessoas ficaram feridas, após colisão de um carro contra uma árvore, na avenida Senador Teotônio Vilela, número 4400, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, por volta de 5h30 deste sábado (17).

Segundo informações da equipe da RecordTV, que esteve no local, no carro estava um casal que, de acordo com testemunhas, estava voltando de uma festa. O homem, que conduzia o veículo, perdeu o controle por conta da pista molhada e colidiu com a árvore, que ficou bastante danificada. O motor do carro chegou a cair, após a colisão.

Ainda de acordo com a equipe, garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo e a polícia irá investigar se o motorista estava alcoolizado na hora do acidente.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Bombeiros, uma mulher, de 34 anos, sofreu ferimentos na perna esquerda. A outra vítima, um homem de 24 anos, feriu os dois braços. Ambos, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro do Grajaú.

Quatro equipes, dos Bombeiros atenderam a ocorrência.