São Paulo Acusado do assassinato do próprio irmão mata vizinho em briga de bar

Acusado do assassinato do próprio irmão mata vizinho em briga de bar

Agressor foi contido por populares após atacar vítima com facão. Ele responde por matar e enterrar o corpo do irmão em 2019

Segundo a polícia, vítima e suspeito moravam no mesmo terreno

Segundo a polícia, vítima e suspeito moravam no mesmo terreno

Reprodução/ Google Street View

Um homem de 30 anos morreu após ser agredido com golpes de facão após uma briga em um bar, no bairro Recanto Phynea, em Barueri, na Grande São Paulo, por volta das 22h desta segunda-feira (1). O agressor seguiu a vítima até o terreno onde ambos moravam e o atacou.

De acordo com a polícia, equipes foram acionadas para o endereço, mas já encontram a vítima gravemente ferida. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi impedido por populares, que o agrediram, na sequência. O homem esfaqueado chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

O agressor, encaminhado à delegacia com sinais de embriaguez, deve responder por homicídio.  Ele já responde a uma outra acusação de assassinado, de 2019. Com a ajuda da mulher, teria matado o próprio irmão, e enterrado o corpo no quintal. O caso foi registrado no 1° DP de Barueri e o suspeito encaminhado ao complexo carcerário de Carapicuíba.

Últimas