São Paulo Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Itaquera

Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Itaquera

Suspeito foi atingido por um guarda civil que estava de folga, durante uma tentativa de roubo em um mercado na zona leste de São Paulo

  • São Paulo | Do R7

GMC esperou momento de distração dos suspeitos e reagiu ao roubo

GMC esperou momento de distração dos suspeitos e reagiu ao roubo

Reprodução/Record TV

Um adolescente de 15 anos foi baleado durante um assalto à um mercado em Itaquera, zona leste de São Paulo, por volta de 19h de terça-feira (17). Outros três suspeitos participaram do roubo, mas conseguiram fugir.

Leia também: Idosa morre ao cair em bueiro destampado no interior de SP

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionados ao local após uma denuncia de roubo. Na ghegada, localizaram o jovem baleado.

Segundo um dos clientes do mercado, um guarda civil que estava fora de serviço, o grupo entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Em determinado momento, o guarda à paisana percebeu a distração dos suspeitos e efetuou ao menos quatro disparos na direção do grupo. Um deles foi atingido e levado sob escolta ao Hospital Ermelino Matarazzo, onde permaneceu internado.

Segundo a polícia, os outros três fugiram com cerca de R$ 250 levados do caixa. A arma do agente foi apreendida e o caso registrado no 24° DP (Itaquera).

Últimas