Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 16 anos comanda arrastão a restaurante e usa carro do pai para fugir do local do crime

Assalto foi a um estabelecimento especializado em comida nordestina na zona sul de São Paulo

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

Restaurante de comida nordestina é alvo de arrastão na zona sul
Restaurante de comida nordestina é alvo de arrastão na zona sul Restaurante de comida nordestina é alvo de arrastão na zona sul (EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um restaurante de comida nordestina foi alvo de um arrastão na noite desta quinta-feira (11), na zona sul de São Paulo. O estabelecimento fica na estrada do Campo Limpo. Este foi o segundo arrastão no local em menos de um mês. Um adolescente comandava a quadrilha. Para fugir, o bando usou o carro do pai do jovem. Três suspeitos foram presos.

A ação foi rápida, durou menos de três minutos. Dois homens entraram no restaurante e se passaram por clientes. Um pediu um refrigerante e outro foi até o banheiro. Em seguida, o adolescente mostra a arma para um dos funcionários e anuncia o assalto. Ele leva dinheiro no caixa e ainda rouba outra funcionária. O comparsa rouba cerca de dez clientes. 

Um terceiro homem esperava no carro. Menos de 20 minutos depois, o veículo foi localizado por uma equipe da polícia que estava em patrulhamento em uma avenida da região. Os suspeitos não obedeceram a ordem para parar, tentaram fugir, mas logo foram alcançados e tiveram que se entregar. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Dois homens, de 20 anos, foram presos. Eles não têm passagem pela polícia. Já o adolescente, de 16 anos, havia sido apreendido no último fim de semana por conduzir uma moto roubada, mas ele foi liberado. O carro usado na fuga é do pai do jovem. A arma usada no assalto era falsa. Os policiais afirmaram que o menor de idade é perigoso e agia como chefe do bando. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.