São Paulo Adolescente é apreendido após morte de motorista de app em SP

Adolescente é apreendido após morte de motorista de app em SP

Vítima tinha deixado passageira quando foi abordado por trio suspeito. Garoto de 15 anos é suspeito de participar do crime

Estrangeiro tinha acabado de deixar uma passageira quando foi abordado

Estrangeiro tinha acabado de deixar uma passageira quando foi abordado

Divulgação/ Agência Record

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na quarta-feira (20), suspeito de envolvimento no assassinato de um motorista de aplicativo na rua José Amaro Peçanha, no parque São Domingos, em Pirituba, na zona norte de São Paulo, na noite da última sexta-feira (16). A vítima é um estrangeiro natural de Bangladesh, no sul da Ásia. Ele havia acabado de deixar uma passageira quando foi morto. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Na cena é possível ver quando uma mulher desce do carro, enquanto um homem se aproxima. Ele passa por ela e aborda o motorista, no mesmo momento em que outros dois suspeitos saem de trás de um carro que estava estacionado. A passageira, após sair do veículo, seguiu subindo a rua tranquilamente.

O grupo abre as portas do carro e tenta pegar algo. A vítima reage e avança com o veículo, mas os suspeitos atiram e fogem sem levar nada. A polícia investiga se o crime se trata de um latrocínio ou uma execução. Segundo a polícia, após a repercussão do caso, motoristas de aplicativo se reuniram no local do crime para reivindicar mais segurança para a categoria.

O caso foi registrado no 33º DP (Vila Mangalot) e segue sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) em busca dos outros dois suspeitos.

Últimas