Adolescente é apreendido suspeito de assaltar família em São Paulo

Jovem confessou a participação no crime e foi reconhecido pelas vitimas no 69º DP (Teotônio Vilela), segundo informações da Polícia Militar

Durante o assalto, uma criança reagiu e deu um soco em um dos envolvidos

Durante o assalto, uma criança reagiu e deu um soco em um dos envolvidos

Reprodução/Record TV

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, na zona leste de São Paulo, por estar envolvido no roubo a uma família, que aconteceu na manhã de sexta-feira (10), na Vila Guilherme, zona norte da Capital. 

Leia também: Três homens são presos após aplicar golpes em aplicativos de entrega

Doze horas depois da tentativa de assalto, ele foi encontrado por policiais militares. Segundo a polícia, ele ainda tentou escapar da policia, se escondendo num bar.

O jovem confessou a participação no crime e foi reconhecido pelas vitimas no 69º DP (Teotônio Vilela), ainda de acordo com informações da polícia. O jovem foi levado à Fundação Casa.

Um segundo homem também foi encaminhado à delegacia, nesta madrugada de sábado (11), para averiguação, mas foi liberado por não ter sido reconhecido. Ele não é o mesmo homem que aparece no circuito.

Leia também: Mulher com sinais de embriaguez bate em lixeira e inicia discussão

De acordo com a Polícia, o carro deste segundo homem - já apreendido - foi usado na fuga pelos bandidos. Segundo esse averiguado, ele tinha emprestado o veículo ao adolescente, mas não sabia do crime. Por falta de provas, foi liberado.

A polícia agora quer encontrar o segundo suspeito, que atirou em uma das vítimas antes de escapar.