Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre eletrocutado ao empinar pipa em Santo André

De acordo com a Polícia, jovem morreu após ser levado para um Pronto Socorro. Sepultamento está previsto para às 16h30

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Menino de 13 anos morre eletrocutado enquanto empinava pipa
Menino de 13 anos morre eletrocutado enquanto empinava pipa Menino de 13 anos morre eletrocutado enquanto empinava pipa

Um adolescente, de 13 anos, morreu eletrocutado, enquanto empinava uma pipa, na rua Luís de Camões, altura do número 02, na Vila Sacadura Cabral, em Santo André, no ABC Paulista, por volta das 15h da última quinta-feira (27).

Leia mais: Motorista bate carro em poste, é arremessado e morre em Mauá

De acordo com o 4º DP de Santo André, o jovem empinava pipa quando encostou em uma fiação exposta e morreu após ser levado para um Pronto Socorro da região. O corpo de Caio Henry, de 13 anos, está no Instituto Médico Legal (IML) de Santo André, onde aguarda a funerária.

Familiares publicaram, em uma rede social, que o adolescente será velado a partir das 12h no Cemitério Curuçá, na rua Coréia, 491-505, no Parque das Nações, em Santo André e o sepultamento está previsto para às 16h30.

O tio do menino, Cláudio Caetano, conta que o menino costumava subir na laje para brincar. "Pelo relato de um irmão nosso, ele ouviu um grito indicando que ele tinha sofrido uma queda. Quando chegaram lá, ele estava de bruços e boca espumando", diz o familiar. "Tentaram ajudá-lo, ele deu entrada na UPA. Ele foi encontrado na com queimadura nos pés de queimadura. Ele pode ter sofrido descarga elétrica."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.