São Paulo Ambulantes da feira da madrugada fazem manifestação no Brás (SP)

Ambulantes da feira da madrugada fazem manifestação no Brás (SP)

Agentes da fiscalização da prefeitura teriam impedido trabalhadores de montar barracas nos estacionamentos e ruas

  • São Paulo | Rodrigo Balbino e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Trabalhadores ambulantes do Brás fazem manifestação na feirinha da madrugada

Trabalhadores ambulantes do Brás fazem manifestação na feirinha da madrugada

Reprodução

Centenas de trabalhadores ambulantes que atuam na feirinha da madrugada do Brás, na região central de São Paulo, fazem manifestação pelas ruas do bairro na madrugada desta terça-feira (24).  O grupo, que comercializa roupas a preços mais acessíveis, não precisa de licença para atuar na madrugada.

De acordo com um dos comerciantes, agentes da fiscalização da prefeitura teriam impedido os trabalhadores de montar suas barracas nos estacionamentos e ruas estabelecidos para este comércio. Segundo o vendedor, eles não foram avisados qual foi o motivo da decisão.

Imagens enviadas à Record TV mostram o momento em que a multidão caminha pela Rua Tiers. Nas cenas é possível observar a presença de uma viatura da PM. A polícia informou que a manifestação ocorre de forma ordeira e sem violência. 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Mooca, informa que, na madrugada desta terça-feira (24), em conjunto com a Polícia Militar, foi realizada operação contra o comércio irregular na feira da madrugada, na região do Brás.

Últimas