São Paulo Americana de 71 anos é presa no aeroporto de SP com cocaína

Americana de 71 anos é presa no aeroporto de SP com cocaína

Mais de dois quilos de cocaína estavam escondidos em fundo falso de mala de viagem. Ela viajaria para Paris, na França

Agência Estado
Drogas estava escondida em fundo falso da mala

Drogas estava escondida em fundo falso da mala

Divulgação / Polícia Federal

A PF (Polícia Federal) prendeu na tarde desta terça-feira (28) uma mulher americana com mais de dois quilos de cocaína no aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A droga estava escondida em fundo falso de sua mala de viagem.

Dentro de um fundo falso foram encontrados dois volumes com mais de dois quilos de cocaína. A mulher, de 71 anos, disse aos policiais que a mala não era sua e que lhe foi entregue por uma pessoa desconhecida, dizendo que alguém a procuraria no destino final da viagem, na cidade de Paris, França.

Os policiais federais foram acionados após a suspeita de funcionários acerca do conteúdo de uma mala que passou pela esteira do raio-x. A proprietária da mala foi localizada e conduzida à sede policial para que acompanhasse a revista de seus pertences.

A mulher presa disse ainda que não receberia nada pelo transporte da mala - e que desconhecia a existência da droga nela. Ela será apresentada à Justiça Federal e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Últimas