Ana Gabrielle Santos Ferreira, desaparecida aos 6 anos
Menina sumiu depois de sair da casa da tia para procurar a prima na cidade de Conchal (SP)
São Paulo|Do R7, com Rede Record
A menina Ana Gabrielle Santos Ferreira, de seis anos, desapareceu na noite de sábado (15) na cidade de Conchal, interior de São Paulo. Ela foi vista pela última vez quando saiu do apartamento da tia, em um conjunto habitacional no Jardim Angela, para procurar a prima.
De acordo com a família, Rosangela Alves Pereira, a tia da menina, estava de folga e passou aquele dia cuidando da filha de dez anos, de Ana Gabrielle e de outra sobrinha de três meses. Segundo a tia, as duas meninas mais velhas saíram do apartamento duas vezes para brincar, mas sempre voltavam. Por volta das 20h30, a irmã dela ligou pedindo que ela levasse a bebê para ela.
Após Rosangela sair do apartamento com a sobrinha, a filha dela desceu as escadas para levar uma bolsa para ela. O namorado de Rosangela, que estava no sofá, contou que viu a criança abrindo a porta e saindo atrás da prima. As duas meninas teriam se desencontrado na escada.
Desde então, Ana Gabrielle não foi mais vista. Na hora do sumiço, o portão do conjunto habitacional estava aberto. Centenas de pessoas se mobilizaram e procuraram a menina em um matagal e nos bairros vizinhos, mas não obtiveram sucesso.
Como a Delegacia de Conchal estava fechada no sábado, o caso foi registrado como desaparecimento em Araras e já encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira. A família acredita que a menina saiu com alguém conhecido porque ela não falava com estranhos.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Ana Gabrielle pode entrar em contato com a Delegacia de Conchal, pelo telefone (19) 3866 1104, ou para a GCM (Guarda Civil Municipal), pelo número (19) 3866 1288.
Laercio Novembrinho do Nascimento, desaparecido aos 58 anos
Denilson Pereira da Silva, desaparecido aos 44 anos
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play