São Paulo Ao bater carro em poste, homem morre e outro fica ferido em SP 

Ao bater carro em poste, homem morre e outro fica ferido em SP 

Acidente foi na avenida General Ataliba Leonel, em Santana. Motorista está no hospital e deve responder por homicídio culposo

  • São Paulo | Do R7, com informações de Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Ao bater carro em poste, homem morre e outro fica ferido na zona norte de São Paulo

Ao bater carro em poste, homem morre e outro fica ferido na zona norte de São Paulo

Reprodução / Record TV

Um homem morreu e outro ficou ferido após o carro atingir um poste, na avenida General Ataliba Leonel, em Santana, zona norte de São Paulo, por volta das 3h50 desta quinta-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

De acordo com informações da Record TV, o homem, de 28 anos, estava no banco do passageiro. Ele chegou a ser socorrido em estado grave pelo SAMU e levado ao Pronto Socorro Municipal Doutor Lauro Ribas Braga, conhecido como PS Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima, o motorista, foi socorrida pelos bombeiros com fratura exposta na perna e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui.

Imagens mostram que o veículo estava em alta velocidade quando o motorista perde o controle da direção, atinge o poste, uma parede e para na pista. 

Cinco equipes da corporação foram deslocadas à ocorrência e o quarteirão do acidente está isolado até a chegada da perícia do 13º Distrito Policial (Casa Verde).

O carro ficou destruído. No interior do veículo, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

O motorista, um empresário do ramo da confecção de 26 anos, deve ser indiciado por homicídio culposo. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Desvio de trânsito

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a via está totalmente bloqueada em ambos os sentidos. O poste tem risco de queda e a fiação está caída na via. A Enel foi acionada.

A CET realiza desvio no sentido bairro pelas ruas Voluntários da Pátria e Alferes Magalhães. Já no sentido centro, o caminho é pela avenida Cruzeiro do Sul e rua Santa Eulália.

Em nota, a Enel informou que uma equipe aguarda, no local do acidente, a liberação da perícia para iniciar a substituição do poste. Disse que não há clientes sem energia na região.

Últimas