São Paulo Ao lado de Bia, João Doria elogia desfiles e Carnaval de rua em SP

Ao lado de Bia, João Doria elogia desfiles e Carnaval de rua em SP

Em vídeo divulgado em redes sociais, governador de São Paulo exalta Carnaval: "nível de qualidade excepcional", e casal se beija para câmeras 

  • São Paulo | Do R7

Bia e Doria se beijam no dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de SP

Bia e Doria se beijam no dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de SP

Reprodução Facebook

Ao lado de Bia Doria, o governador de São Paulo, João Doria, aproveitou a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, no sábado (22) no camarote da prefeitura no Sambódromo do Anhembi.

Leia mais: Blocos de periferia disputam espaço no maior Carnaval de rua

O governador publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece ao lado da primeira-dama. Doria fala sobre as escolas de samba e o Carnaval de rua da cidade. "São paulo tem um nível de qualidade excepcional, o desfile de escolas de samba. Isso nos últimos quatro anos. No Carnaval de rua, São Paulo assumiu a liderança com mais de 15 milhões de pessoas", disse no vídeo.

Leia mais: Confira os blocos que se apresentam neste feriado de Carnaval

"Em 2017, eu prometi que em 2020 nós estaríamos fazendo o maior carnaval do Brasil. E olha o que aconteceu: fizemos o maior carnaval do Brasil”, afirmou.

Ao final do vídeo, Bia e Doria se beijaram e posaram para as câmeras. A cena faz parte do vídeo que o governador publicou em suas redes sociais.

Últimas