Novo Coronavírus

São Paulo Ao menos 10 cidades da Grande SP antecipam vacinação de idosos

Ao menos 10 cidades da Grande SP antecipam vacinação de idosos

Imunização contra a covid-19 de pessoas com 61 anos ou mais tem início já nesta terça-feira (27) em alguns municípios da região

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Cidades da Grande SP antecipam imunização de idosos

Cidades da Grande SP antecipam imunização de idosos

Governo do Estado de São Paulo - 10.04.2021

Pelo menos dez municípios da Grande São Paulo anunciaram a antecipação da vacinação de idosos do grupo prioritário no combate à covid-19.

A Prefeitura de Embu das Artes irá iniciar a imunização de pessoas a partir de 61 anos nesta quarta-feira (28). Já Cotia está vacinando a população a partir de 62 anos desde o dia 19 de abril.

Em Santo André e Francisco Morato, a imunização desta mesma faixa etária foi iniciada na segunda-feira (26).

Pirapora do Bom Jesus, Vargem Grande Paulista e Diadema iniciaram a vacinação de idosos de 63 ou mais na semana passada — nos dias 21, 22 e 24, respectivamente. Franco da Rocha, Mauá e Caieiras começaram a vacinação da mesma idade nesta terça-feira (27).

As administrações municipais indicam que os moradores dessas cidades busquem mais informações sobre o plano de imunização local nos sites oficiais das prefeituras.

Quem não tiver acesso à internet é orientado a seguir até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) ou telefonar para números da prefeitura da referida cidade.

Últimas