São Paulo Após briga em festa, motorista é executado em carro de luxo em SP

Após briga em festa, motorista é executado em carro de luxo em SP

Na estrada de Itapecerica, o motorista de veículo BMW é abordado e morto por motociclistas. Segunda vítima foi atingida com tiro de raspão

  • São Paulo | Vania Souza, da Agência Record

Policiais fazem buscas para encontrar suspeitos de ter atirado contra o veículo

Policiais fazem buscas para encontrar suspeitos de ter atirado contra o veículo

Reprodução Record TV

Um homem morreu, após ser baleado dentro de um carro, modelo BMW, na estrada de Itapecerica, altura do número 12.800, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, por volta das 6h desta quinta-feira (22). A polícia trabalha com a linha de investigação de execução.

Leia mais: Discussão por fila acaba com mulheres agredidas e racismo em SP

Dois ocupantes de uma moto, Yamaha Fazer, abordaram o motorista e os outros quatro ocupantes do carro. Um deles, então, disparou três vezes em direção ao condutor. Everton Oliveira Chiquine, de 30 anos, foi atingido no tórax e na cabeça e morreu na hora.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o grupo voltava de uma festa, em Embu Guaçu, onde o motorista discutiu com outro participante.

Em seguida, o condutor saiu do evento, com outras quatro pessoas e embarcaram na BMW. Na estrada de Itapecerica, o motorista foi abordado pelos ocupantes da moto e, assim, baleado. O passageiro foi atingido de raspão e as outras três mulheres não tiveram ferimentos.

O carro não tinha origem ilícita e está no nome de uma empresa, cujo nome não foi divulgado. No entanto, as testemunhas disseram que o veículo pertencia ao motorista. A Polícia Militar realiza rondas, na região, para tentar localizar os autores dos disparos.

O caso foi registrado como homicídio pelo 47° DP (Capão Redondo) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Policiais fazem buscas para identificar a autoria e a motivação do crime.

Últimas