Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após chuvas, sede social do São Paulo permanece interditada

Água barrenta invadiu piscinas, salas de recreação, áreas de convivência e alguns setores do estacionamento do clube, que fica na zona sul da capital

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7* com informações da RecordTV

Clube informou que vai trabalhar intensamente para resolver o problema
Clube informou que vai trabalhar intensamente para resolver o problema Clube informou que vai trabalhar intensamente para resolver o problema

Após as fortes chuvas que atingiram a cidada de São Paulo, no último sábado (2), a área social do São Paulo Futebol Clube, no Morumbi, na zona sul, permanece interditada.

A água barrenta invadiu as piscinas do clube, que se tornaram grandes tanques de lama. O mesmo ocorreu nas salas de recreação, de convivência e em alguns setores do estacionamento.

Reportagem da Record TV mostrou que a água atingiu quase 2 metros de altura e entrou por um buraco de um muro que desabou.

Veja também: Fotos mostram estragos após chuva em sede do São Paulo, no Morumbi

Publicidade

Por conta da destruição no clube, que fica ao lado do estádio do Morumbi, a partida contra Ferroviária, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, marcado para às 21h, teve de ser transferida para o estádio do Pacaembu, na zona central da capital.

Em nota divulgada no domingo (3), o clube informou que vai trabalhar intensamente para resolver o problema.

Publicidade

Leia a nota na íntegra:

"O complexo do São Paulo Futebol Clube passará por uma interdição, por período ainda indeterminado, a partir deste domingo (03), para trabalho de limpeza e reparo nas áreas atingidas pelo acúmulo de água, após as fortes chuvas deste sábado.

Publicidade

O Clube pede a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil, e informa que trabalhará intensamente para readequar as dependências do complexo social às devidas condições."

*Estagiária do R7, com supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.