Novo Coronavírus

São Paulo Após erro em e-mail, agentes da CET são vacinados contra covid-19 

Após erro em e-mail, agentes da CET são vacinados contra covid-19 

Prefeitura de SP confirmou engano, mas não disse o número de funcionários. Categoria deveria ser imunizada contra a gripe

  • São Paulo | Do R7

Após erro em envio de e-mail, agentes da CET são vacinados contra covid-19 em SP

Após erro em envio de e-mail, agentes da CET são vacinados contra covid-19 em SP

Governo do Estado de São Paulo - 02.04.2021

A Prefeitura de São Paulo confirmou que agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foram vacinados contra a covid-19 na capital paulista por engano. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, "houve um erro no e-mail disparado na terça-feira (13) e uma nova mensagem, corrigida, foi enviada na sequência".

Os funcionários da CET deveriam ter sido avisados que estavam aptos a receber a vacina contra a influenza, a gripe, a partir desta quarta-feira (14) e entenderam que poderiam ser imunizados contra a covid-19.

Apesar do erro, a prefeitura garantiu que os agentes vacinados contra a covid-19 terão a segunda dose garantida para completar a imunização contra o coronavírus.

O número de funcionários vacinados por engano não foi divulgado até o momento.

Segundo a prefeitura, a ampliação de categorias profissionais na campanha de imunização contra a covid-19 "está atrelada à disponibilização de novas remessas de doses, conforme as diretrizes dos Programas Nacional e Estadual de Imunização".

Podem ser vacinados na cidade de São Paulo: profissionais da Saúde com 50 anos ou mais, agentes da Segurança Pública, profissionais da Educação com mais de 47 anos, além de idosos de 67 anos ou mais.

Últimas