São Paulo Após manhã de calor, São Paulo entra em atenção para alagamentos

Após manhã de calor, São Paulo entra em atenção para alagamentos

Zonas norte e leste e região da Marginal Tietê tiveram monitoramento reforçado por cerca de uma hora entre 15h15 e 16h12, segundo o CGE

  • São Paulo | Do R7

Nuvens carregadas sobre os bairros da Saúde e Jabaquara na terça-feira (15)

Nuvens carregadas sobre os bairros da Saúde e Jabaquara na terça-feira (15)

LÉO PINHEIRO / FRAMEPHOTO / ESTADÃO CONTEÚDO - 15.12.2020

Após mais uma manhã de calor, São Paulo tem mais uma tarde de chuva nesta quarta-feira (16). As zonas norte e leste e a região da Marginal Tietê entraram em estado de atenção para alagamentos às 15h15, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). A situação foi normalizada às 16h12. Não foram registrados pontos de alagamento.

Àreas de instabilidade formadas pelo calor e pela brisa marítima se formaram na região da Serra da Cantareira, e atuaram com forte intensidade de forma isolada e lenta. Poré, já perderam força. Por volta das 16h20, havia apenas chuva fraca na região da Mooca, na zona leste.

Na terça-feira, a chuva começou no final da tarde e persistiu ao longo da noite, deixando toda a cidade em estado de atenção. Houve queda de árvores, trovoada e rajadas de vento atingiram a cidade. Uma moradora do Butanta, na zona oeste, gravou o momento em que um raio atringe a região próxima à praça Elis Regina. Confira o vídeo: 

Últimas