São Paulo Após passar dez horas como refém, homem é libertado em SP

Após passar dez horas como refém, homem é libertado em SP

Durante o tempo em cativeiro, suspeitos o obrigaram a realizar transferências bancárias via Pix, de acordo com a Polícia Militar

  • São Paulo | Aline Freitas*, da Agência Record

Homem passava de carro pela rua Eclísio Vivianni quando foi abordado

Homem passava de carro pela rua Eclísio Vivianni quando foi abordado

Google Street View - 15.04.2022

Um homem, vítima de sequestro do Pix, foi libertado após ser mantido refém por cerca de dez horas, na madrugada desta sexta-feira (15), em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava dentro de seu carro, uma BMW, na rua Eclísio Vivianni, no centro da cidade, quando os suspeitos chegaram, o assaltaram e o colocaram em outro automóvel, um Ford Ka. A vítima foi levada dentro do carro até uma comunidade da região.

Ainda segundo a PM, o homem ficou em cativeiro por dez horas. Durante esse tempo, os sequestradores o obrigaram a fazer diversas transações por pix.

Equipes do 14° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar metropolitano) encontraram a vítima por meio da localização apontada pelo seu celular.

Após a liberação do homem, o carro da vítima foi encontrado abandonado em uma rua da cidade. Os suspeitos foram presos e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Osasco.

*Estagiária sob supervisão de Laura Lorenço

Últimas