São Paulo Após protesto com bloqueios, faixas da Régis Bittencourt são liberadas

Após protesto com bloqueios, faixas da Régis Bittencourt são liberadas

Às 9h, agentes sinalizaram o trânsito para dar vazão a veículos parados no congestionamento. Uma hora depois, via ficou livre

  • São Paulo | Letícia Assis, da Agência Record

Faixa da Régis Bittencourt foi interditada com barricada de pneus em chamas

Faixa da Régis Bittencourt foi interditada com barricada de pneus em chamas

Reprodução Record TV

Após mais de uma hora, foram liberadas as faixas do quilômetro 273 da rodovia Régis Bittencourt, sentido capital, próximo ao Shopping Taboão da Serra, localizado na cidade de mesmo nome, na região metropolitana de São Paulo.

A via foi totalmente interditada por volta das 7h45 desta segunda-feira (18) após manifestantes bloquearem a passagem com uma barricada de pneus. O grupo ainda ateou fogo na barreira.

Imagens registradas pelo helicóptero da Record TV mostram as chamas consumindo os pneus e impedindo a passagem dos veículos. No flagrante, foram registradas mensagens pintadas no chão da rodovia em protesto contra o governo federal.

Equipes policiais sinalizaram o trânsito para dar vazão à quantidade de veículos parados no congestionamento devido ao bloqueio. Segundo a concessionária, houve o registro de um quilômetro de fila no trecho. Uma viatura do Corpo de Bombeiros prestou apoio na ocorrência para controle das chamas.

Últimas