Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após queda de muro, segunda vítima morre em Brotas (SP)

Amanda da Silva Santos, de 26 anos, filha de Ananete, que morreu no local, também não resistiu aos ferimentos. Momento foi flagrado por câmeras

São Paulo|Do R7*

Amanda da Silva Santos, de 26 anos, filha de Ananete Silva Santos, de 55, que morreu na queda de um muro em Brotas (SP), também não resistiu aos ferimentos do acidente e faleceu nesta quinta-feira (19).

Após fortes chuvas que atingiram a cidade no interior de São Paulo, a construção sorfreu um brusco desabamento na tarde desta quarta-feira (18) e atingiu a dupla.

Mãe e filha morreram em acidente envolvendo desabamento de muro
Mãe e filha morreram em acidente envolvendo desabamento de muro Mãe e filha morreram em acidente envolvendo desabamento de muro

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do acidente A vítima, acompanhada da filha, carrega o guarda-chuva, saindo de um prédio. As duas atravessam a rua e caminham pela calçada, ao lado do muro que, de repente, desaba.

Ananete Silva Santos morreu no local. Amanda chegou a ser socorrida com politraumatismo e levada semiconsciente ao hospital Santa Therezinha de Brotas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimentos.

*Com a colaboração de Felipe Carvalho, da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.