São Paulo Após roubo a creche, dois suspeitos morrem e o terceiro é preso em SP

Após roubo a creche, dois suspeitos morrem e o terceiro é preso em SP

Quarto envolvido no crime conseguiu fugir do local, em Guarulhos. PMs que estiveram na relatada troca de tiros não se feriram

  • São Paulo | Geovanna Hora e Rodrigo Martinez, da Agência Record*

Creche foi roubada na manhã desta sexta-feira

Creche foi roubada na manhã desta sexta-feira

Reprodução/Google Street View

Dois suspeitos morreram, um foi detido e um quarto fugiu após roubarem uma creche, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, nesta sexta-feira (18).

A Polícia Militar foi acionada para um roubo em andamento, com quatro suspeitos em um veículo na creche Projeto Vida, na rua Dilermano Réis, no bairro Inocoop, às 7h20.

As câmeras do circuito de segurança da instituição de ensino registraram o momento em que os suspeitos chegam ao local e o motorista desce do carro. Profissionais que estavam na entrada da creche se assustaram e correram.

Nas imagens é possível ver ainda uma professora que permanece de joelhos na entrada. O suspeito entra no local e, após cerca de trinta segundos, volta para o carro.

Os agentes da 2ª companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) foram até o endereço, mas não encontraram nenhum dos envolvidos. Às 7h45, a PM recebeu a informação que um carro, com as mesmas características do utilizado pelos suspeitos, estava na rua Eldorado dos Carajás, com uma possível mancha de sangue na lataria.

Imagens mostram exato momento da chegada do suspeito

Imagens mostram exato momento da chegada do suspeito

Reprodução

As equipes localizaram e acompanharam o veículo, até que ele colidiu com outros dois carros que estavam estacionados na rua. Os quatro suspeitos desembarcaram armados e tentaram fugir.

Segundo a PM, durante a tentativa de fuga, dois deles invadiram uma residência e atiraram contra os agentes, que revidaram o ataque. Os dois suspeitos foram baleados e morreram. Um terceiro integrante do grupo foi detido e um quarto conseguiu fugir. Os policiais militares envolvidos na ocorrência não foram feridos.

Duas armas foram apreendidas. Até o momento, não há informações sobre o que foi levado da creche. O caso está sendo registrado no 7º DP de Guarulhos.

*Estagiários da Agência Record, sob supervisão de Mariana Rosetti*

Últimas