Após virada de ano, três pessoas são feridas em região central de SP

Duas mulheres e um homem foram vítimas durante o réveillon no centro de São Paulo e foram encaminhadas para hospitais da região

Avenida Paulista recebeu show na virada

Avenida Paulista recebeu show na virada

Armando Ferraz/ Futura Press/ Estadão Conteúdo - 01.01.2020

Um homem foi esfaqueado no centro de São Paulo, na região da Consolação, por volta das 5h desta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, Dario Cesar foi encontrado na rua, inconsciente, pela Polícia Militar.

O corpo de Dario apresentava ferimentos por faca e perfurações, que podem ter sido causadas por tiros — a hipótese não foi confirmada. 

A vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital das Clínicas, onde passa por cirurgia. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil também não tem informações sobre a agressão e a perícia foi acionada para apurar o ocorrido.

Uma adolescente também ficou ferida na região central de São Paulo por volta das 1h desta quarta. Grecia Maria Molina, de 16 anos, acompanhada da irmã, estava comprando uma bebida alcoólica de um vendedor ambulante, quando dois homens em um veículo Astra prata passaram pelo local.

Um dos suspeitos efetuou quatro disparos em direção a jovem, que foi atingida por um dos projéteis. Em seguida, a dupla fugiu do local.

A vítima foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde permanece internada em estado estável. Segundo o hospital, a paciente encontra-se em observação.

Ainda segundo a Polícia Civil, até o momento os criminosos não foram localizados. Também não há informações sobre a motivação do crime.

Na mesma região, uma mulher, de 35 anos, ficou ferida, após ser agredida na rua Avanhandava, cruzamento com a rua Frei Caneca, às 01h desta quarta.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa. Não há informações do tipo de ferimento que a pessoa sofreu.